Novidade

Olá a todos

Esse ano fechamos parcerias incríveis, coisa que vocês nunca viram por aqui antes.

O nosso novo parceiro é o grande Lassoares , conhecido por todos os jogadores de Rct3 ele já faz muito sucesso com os seus CSO’s, você pode não o conhece lo Mais tenho certeza que você deve ter um Cso desse jogador tão querido por todos , Para conhecer um pouco mais do seu grandioso mundo de rct , click aki e acesse o blog lassoares - Rct .

Um comentário:

  1. Olá. Sou o seu parceiro CS Blog. Estou postando esse comentário para lhe avisar que criei uma página do meu blog no facebook. E peço por favor que visite e se você tiver facebook curta a página! Lá você pode me mandar seus projetos, CSO's, etc e eu irei publicá-los tanto no meu blog como no Facebook! E você também pode postar suas dúvidas! Bem, para visitar clique no link abaixo:

    http://www.facebook.com/pages/CS-Blog-O-melhor-do-RCT3/239495859465140

    ResponderExcluir